o cuca pode reclamar da sorte. mas ele bem que faz sua parte. o flamengo ainda vencia por 2 x 0, início da etapa complementar, quando o brilhante treinador tirou erick flores para promover a entrada de obina. desarticulou, num tapa, uma das raras saídas para ataque e contra-ataque que sua equipe miserável tinha à disposição exatamente quando o placar ainda lhe era amplamente favorável. gênio.
o zé roberto não faz a menor falta. não precisava nem ter ficado no banco. aliás, melhor que não fique no banco pra não ter risco de o cuca mandá-lo pra jogo.
o leo moura já pode ir pra porto alegre no próximo voo. e já pode movimentar seus advogados para cobrar na justiça o que lhe é devido pelo clube. abraço.
o juan não cometeria penalty algum se atuasse pela seleção brazileira de amputados.
o airton periga ser o novo mozer. e não ria. não agora. lembre que ninguém dava a menor pelota pro beque juan quando ele surgiu. até por conta do futuro do jovem aírton, seria bonito e elegante que fabio luciano continuasse mais um pouco.
a dúvida: por que mesmo o craque victor simões não se apresentou na hora das cobranças de penalty?
a bênção: papai do céu, bom e misericordioso em sua infinita glória, não permitiu que ibson batesse o quinto e decisivo penalty.
chegou a hora de se fazer justiça: sempre disse aqui que bruno zousa e kleberson jogavam o fino.
uma sugestão: que montem um combinado vaisco-fogão-unimed para a disputa do karioca-2010.
e até o próximo verão. acabou o karioca, acabou o torneio início, acabou a alegria. agora é a vez do kampeonato brazileyro. terror e pânico até novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário