segunda-feira, 18 de maio de 2009

jornalismo marrom

manhã agitada de segunda-feira...
the breaking news da gávea:
"Antes do primeiro treinamento da semana na Gávea, o time do Flamengo ficou reunido cerca de 50 minutos no vestiário. Alguma coisa aconteceu nesta conversa que, antes mesmo do início do treino com bola, o técnico Cuca e o lateral esquerdo Juan tiveram uma rápida e áspera discussão, com o jogador abandonando os trabalhos. Às 11h, porém, Juan retornou ao campo acompanhado de Adriano, que assim faz o seu primeiro treino oficial na Gávea, e os dois jogadores apenas correm do lado de fora do gramado."
(espn brazil)
só pra gente ver como a imprensa deste país adora fazer bafafazinho e polemiquinha.
porque o juan ficar p*tinho, brigar e abandonar treino, me desculpe, não é novidade.
como não é novidade ele voltar, minutos depois, emburradinho.
juan e o grande jonatas ("f*da não marca, f*da joga") até já xingaram o preparador físico na frente dos repórteres há pouco tempo... bruno zousa desautorizou e ridicularizou o lendário andrade dia desses e hoje posa com a faixa de capitão do time & salvador da pátria...
são atitudes cotidianas num clube que não tem hierarquia, não tem treinador com moral, muito menos dirigentes à altura de sua história, um clube falido que não paga salários em dia e que segue adiante, afundando cada dia um pouco mais, por conta do ôba-ôba a cada kampeonato karioca e da incompetência dos adversários municipais. (dizem que pagaram março na sexta-feira.)
a única novidade aqui é...
o adriano treinar!

Nenhum comentário: