sexta-feira, 29 de maio de 2009

o brazil precisa de egídio (reprise)

o nome de egídio vem sendo ventilado para a seleção há uns meses.
aqui mesmo no cbet, ao tratar da inflação de reservas no escrete de d*nga, eu me lembrei de egídio para a lateral-esquerda.
me diz pra que trazer de lá o marcelo, reserva no real madrid, se aqui perto temos o egídio, reserva no flamengo? mesmo o kleber, do internacional, já admitiu que não está jogando nada...
mas d*nga nunka quis egídio. e ele agora, então, chamou kleberson. deixando evidente, mais uma vez, como está completamente perdido.
eu deveria caçar alguma cousa melhor pra fazer, mas ainda me ocupo aqui tentando ajudar o coitado:
querido d*nguinha, seu tapado, se é pra compor elenco com qualidade e renovar o plantel pátrio... o egídio é o teu kara.
com a vantagem de que egídio não desfalcaria o flamengo, primeiro, porque o caio junior preferia improvisar o sambueza na esquerda a escalar o egídio. e o cuca, que veio a seguir, preferia improvisar o garoto éverton na esquerda a escalar o egídio.
cá entre nós, acho até que o caio e o cuca prefeririam entrar em campo com um a menos a escalar o egídio. mas, de toda maneira, isso não precisa mais acontecer. egídio agora foi emprestado pro figueirense. ninguém nem notou, porque todos falavam de obina no palmeiras.
vamos lá, d*nga, a hora é agora!

Nenhum comentário: