Confesso que acho tênis um esporte p*ta chato. Se às vezes já cansa aguentar os 90 minutos de uma pelada, imagine passar 3 horas acompanhando só raquetadas. Mesmo que seja algo do tipo Nadal x Federer. Tem lá seus momentos, é verdad. Uma ou outra emoção, gostosas (o melhor da modalidade), coisa e tal, mas uma torcida chata pra cacete, obrigada por algum decreto real a ficar em silêncio. Pelo menos enquanto a bolinha está quicando. Enfim, f*da-se o tênis, esporte burguês da p*rra. Como qualquer outro brasileiro idiota, só me ligo um pouco no tal do tênis quando tem algum brazuca mandando bem. Ou seja, nunca, salvo o longínquo ápice de Guga.
Reparem só nessa materinha, de alguma agência de notícias qualquer:
"O tênis brasileiro chegou perto de ter representantes na chave principal de Wimbledon, o torneio do Grand Slam que começa na próxima segunda-feira, em Londres. Mas Caio Zampieri e Thiago Alves perderam ontem na terceira e última rodada do qualifying, ficando ambos sem a vaga. Apesar das derrotas, os dois brasileiros ainda têm uma chance remota de jogar em Wimbledon. Eles dependem, porém, da sorte: se algum classificado desistir da disputa, os eliminados na terceira rodada do qualifying entram na chave principal como 'lucky loser'".
Mesmo na base da cagada, eles iriam pagar mais mico no torneio. Melhor vazar antes mesmo da disputa. Mas desse jeito não tem força no mundo que ajude a popularizar o tênis por essas bandas. A não ser que dessem uma 'bombada' no eskema. Sei lá. Botar umas peladas pra jogar. Tipo a Mulher Moranguinho contra a Waleska Popozuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário