Amigos do árbitro Edílson Soares lamentaram morte do Michael Jackson errado
Diário Lance
Fábio Lima
RIO DE JANEIRO
A morte do cantor Michael Jackson mudou a vida de um outro "Michael Jackson". Nesta quinta-feira, o árbitro Edílson Soares dos Santos, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, conhecido como Michael Jackson, teve sua morte anunciada.
- Eu estava em um evento como instrutor de arbitragem e alguém anunciou no microfone: "Infelizmente tenho que falar sobre a perda de nosso querido Michael Jackson, um excelente árbitro do Rio de Janeiro". Eu saí correndo e avisei que estava vivo, que na verdade quem tinha morrido era o Michael Jackson americano. Depois ele anunciou que estava feliz por eu estar vivo.
A morte do cantor fez com que Edílson virasse alvo de brincadeiras entre amigos.
- Alguns amigos me ligaram dizendo que a TV estava anunciando minha morte - revelou.
O árbitro nunca entrou em campo vestido como o ícone pop. No entanto, a ideia ainda não morreu.
- Nunca apitei jogo vestido como ele. Mas já passou pela minha cabeça fazer um jogo festivo e acho que daria certo. Imagina um árbitro de luvas brancas, caracterizado como o Michael, apitando um jogo - declarou.
O apelido surgiu de maneira natural.
- Eu era fã de carteirinha desde a época do Jackson Five. Quando eu fui para o Rio de Janeiro e já apitava, alguns árbitros me viram de cabelo enroladinho, com brincos e o apelido pegou. Na época ele estava no Brasil para gravar um clipe. Eu estive no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro para acompanhar as gravações de perto - lembrou.
Edílson Soares garante que não faria feio caso imitasse o artista.
- Eu dançava muito, cansei de dançar. Tenho todos os cds e dvds dele. O Michael fará falta, trata-se de um ícone mundial - encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário