quinta-feira, 4 de junho de 2009

Saída invicta

O jogo de ontem mostrou um Vasco com a camisa do Vasco, um time estruturado com esquema tático definido e jogadores incansáveis que não se amendrontaram diante de um bom adversário.

O placar e a forma como deixamos de ir para final da Copa do Brasil não tem tanta relevância. O que importa é que temos um time de verdade, não aquela mulambada do ano passado, e vamos disputar com grandes chances de conquistar a Série B e voltar para primeira divisão em 2010 com dignidade.

Muitos ficaram espantados com a atuação vascaína dentro do Pacaembu lotado e diante de uma torcida empolgada que faz jus o nome de Fiel. Para os vascaínos nenhuma surpresa com o comportamento do time. O Vasco da Gama dominou e encurralou o forte Corinthians na maior parte do jogo, teve uma postura vencedora e por um detalhe ou outro não voltou para o Rio de Janeiro com a vitória nas mãos. Não vou falar da arbitragem da partida, como diz o Presidente: "Ela me cansa".

Estou chateado, momentaneamente, pela eliminação, mas muito feliz em torcer por um time como o Club de Regatas Vasco da Gama.

Nenhum comentário: