quarta-feira, 22 de julho de 2009

grandes ídolos do desporto nacional: mariana brochado

a nadadora poliana okimoto foi medalha de bronze na prova da maratona acquactica no mundial de desportos acquaticos e assim se tornou a primeira brazileira a blablablá...
aproveito, aqui de minha parte, essa oportunidade rara na natação feminina do brazil para celebrar mariana brochado, a mais bela nadadora da historia olimpika deste país.
a carioca mariana brochado, 25 anos, surgiu nas piscinas do clube de regatas do flamengo - onde mais? - e logo ganhou destaque nos certames nacionais. a garota, infelizmente, nunka teve as manhas de chegar numa olimpíada. (tanto pior para as olimpíadas.) depois de ficar fora de pequim-2008, ela abandonou o desporto. disse estar cansadinha de tanto treino. mariana posou para photos artísticas em revista masculina e atualmente faz curso de direito. volta e meia, ela aparece no sportv para falar sobre natação, esse vibrante esporte.
com o mundial de desportos acquaticos ora em voga, mariana tem sido vista amiúde nos debates esportivos. vale muito. um espetáculo. pena que ela não aparece mais de maiô.

Nenhum comentário: