quarta-feira, 8 de julho de 2009

Money talks

Estava eu lendo aqui o noticiário esportivo brasileiro e descubro que a Globo transmite hoje a partida Corinthians x Fluminense para boa parte das praças do pais, incluindo Rio e São Paulo. Um jogueco que não vale nada do Campeonato Brasileiro no mesmo dia da FINAL do torneio mais importante das Américas, o mais importante para qualquer time e torcedor brasileiro.

Poderia até ser uma boa ocasião para sacanear o Cruzeiro, mas a situação é tão absurda que nem vale a pena. É ridículo. Uns pontos a mais na audiencia (não é possível que sejam muitos, se é que a audiencia será realmente maior) não deveriam fazer a emissora agir tão descaradamente contra os fatores histórico e jornalístico do evento. Não é possível, nem os corintianos devem querer ver essa pelada no lugar da final da Libertadores.

Já não basta obrigar os torcedores a irem toda quarta-feira ao estádio às 22h da noite, agora a Dona do futebol no país priva os telespectadores de ver um grande jogo para babar o ovo de Ronaldo e cia. Salve o Corinthians!

Nenhum comentário: