primeiro entulho: zé roberto.
o flamengo tentou empurrar zé roberto de volta para o botafogo. mas ontem, numa reunião com o treinador cuca e o ilibado kleber leite, ficou decidido que zé roberto continua na gávea. melou o negócio. e isso que o fla se dispunha a pagar parte dos salários do "atleta" mesmo a serviço da equipe rival. dizem que zé roberto negou a saideira, e pediu para ficar. faz sentido. se voltasse ao botafogo, bem possível que ney franco o mandasse para jogo. no flamengo, ele não corre esse risco, pode ficar em paz, sentado no banco, no maior sossego...
"Eu quero ficar no Flamengo e foi isso que ficou decidido. Estou satisfeito com essa conversa e nunca partiu de mim a possibilidade de sair. Meu ciclo na Gávea não acabou e quero voltar ao time para fazer a torcida confiar em mim de novo."
segundo entulho: leonardo moura
o flamengo bem que vem tentando há uns bons meses se livrar desta peia, leonardo moura. poucos se lembram, mas o camarada chegou a ser convocado pelo d*nga para a seleção brazileira de futebol. d*nga é bronco, mas também não é tão burro assim, e logo descartou a diva de penacho. leo moura, no entanto, continua a pensar que é craque internacional. tanto que tentou ser vendido ao próprio internacional, de porto alegre. e depois pediu para o zico levá-lo para moskou. sem chance. agora diz que quer ficar na gávea - mas aproveita para fazer mechand...
"Tenho mais dois anos de contrato com o Flamengo e só saio daqui se for algo de muito especial. Antes de conversar sobre uma possível saída é preciso que o interessado entre em contato com o meu empresário também."
terceiro entulho: o imperador
o flamengo tomou chapéu do ronalducho e do corinthians e, se achando esperto, resolveu tirar o imperador de sua merecida aposentadoria. como o clube não tem grana nem para os salários do alex cruz, adriano foi bancado pela olympikus, que estava acertando com o fla. o rotundo "atleta" então motivou uma "promoção": a torcida vai decidir que camisa ele usará. enquanto isso, entrava em campo com números diversos. tudo esquema para esperar cadukar o contrato da nike e então poder "apresentar" o "idolo" já vestido com a camisa "definitiva" da olympikus que fora "escolhida" pela galera: a nove. aconteceu isso anteontem. mas hoje já rola a história que o imperador quer mesmo usar a dez. vai entrar em campo com a nove umas duas ou três vezes, e depois pegar a dez de petkovic para ele, assim de leve, com toda a discrição do mundo. afinal, a camisa dez é aquela imortalizada por um verdadeiro ídolo - tamanho ídolo que nem precisava de títulos de nobreza.
(em tempo: o imperador não foi treinar hoje pela manhã, mas ligou pro cuca avisando...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário