quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vestindo a camisa aos 43 -ÍDOLO!!!

Romário participa de coletivo do América-RJ e faz um golEx-atacante é dirigente do clube e deve treinar outras vezes com a equipe. Disputa de um jogo oficial ainda não está prevista

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Romário está literalmente vestindo a camisa do América-RJ. O ex-jogador, que se tornou dirigente do clube neste ano, participou do treinamento da equipe nesta quinta-feira. Apesar do longo tempo parado, o Baixinho manteve o estilo goleador e deixou sua marca no coletivo.

O ex-atacante atuou pelo time reserva e fez o gol que encerrou a atividade. Dentro da área, ele dominou no peito e chutou na saída do goleiro Ricardo. A participação de Romário em outros treinamentos não está descartada. No entanto, ainda não há previsão de que ele dispute partidas oficiais.

- Romário mostrou por que sempre foi o craque que conhecemos. Mesmo sem aquela explosão, mostrou tudo o que um atacante precisa fazer no que diz respeito ao posicionamento dentro da área – elogiou o técnico do América, Clovis de Oliveira, por meio da assessoria de imprensa do clube.

Nenhum comentário: