domingo, 2 de agosto de 2009

o atlético-go e a "sodariedade"

alguem está a torcer pelo atlético goianiense na segundona?
pois eu estava. até ler isto aqui na coluna de hoje do paulo vinicius coelho na folha:
"...No início do ano, os goianos chamavam a atenção para o time presidido pelo ex-prefeito de Goiânia e atual secretário da Fazenda do Distrito Federal, Valdivino José de Oliveira. O presidente do Atlético é o braço direito do governador José Roberto Arruda e homem do dinheiro em Brasília. Também foi secretário da Fazenda no governo Joaquim Roriz e conta-se que será candidato a deputado federal pelo PMDB em 2010..."
"...O elenco é montado à base de parcerias. O principal patrocinador, a Linknet, apareceu em denúncia do deputado distrital Chico Leite, em 2003. Leite mostrava que, em 14 meses, o governo do DF passou para o Instituto Candango de Solidariedade R$ 355 milhões, para pagar servidores contratados sem concurso público e fazer compras sem licitação. Parte desse dinheiro teria servido para pagar a Linknet. Na época, Valdivino de Oliveira já era secretário de Fazenda do DF..."
"...Em comum, esses jogadores (pituca, robston, jairo e gílson, do atlético-go) têm passagem pelo Brasiliense, alguns deles na Série A de 2005. A explicação está na boca do vice-presidente Maurício Sampaio: 'O ex-senador Luiz Estevão tem muito carinho pelo Atlético e pelo Valdivino'."
como eu não sabia nada disso, pergunto aos colegas periodistas do cbet... temos isso?

Nenhum comentário: