segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Piquezinho revoltado

Pode até não ter demonstrado ser filho de quem é dentro das pistas, mas fora delas a lingua afiada é a mesma:

Sobre Briatore (no Autosport):

"Ele é um ignorante quanto à Fórmula 1. Talvez por causa de todas as coisas que não me favoreciam, ele me colocava em um patamar tão baixo que simplesmente não ligava. Não entendia o que estava acontecendo com a equipe. Se você ouve ele falando no rádio é como uma piada. Ele não tem a menor ideia do que está acontecendo na corrida. Às vezes ele pergunta ao piloto que tipo de pneu está sendo usado quando isso é óbvio. É como ouvir a minha irmã falar sobre carro".

O problema é que sobre a nova polêmica do acidente de propósito ele não disse nada. Alguém aí acredita que ele ainda volta a pilotar um F1? Tenho minhas dúvidas.


Nenhum comentário: