domingo, 2 de agosto de 2009

um desastre e três considerações

um pequeno desastre. assim foi a estreia de andrade como treinador efetivo do flamengo. empate sofrido com o náutico capibaribe no marakas. o náutico abriu esta rodada como o lanterna do brazileiro-2009. são dois pontos que não voltam mais.
o "presidente" delair dumbrosk pediu para que o torcedor rubro-negro se encaminhasse à praça de jogos neste domingão. quarenta e quatro mil desavisados atenderam ao chamado. foi bom porque todo mundo pôde vaiar junto o zé roberto. o que nos leva a uma breve série de considerações. nada aqui é exatamente novidade pra quem tem acompanhado os jogos do mengão. mas pode ser algo novo pro andrade. então vamos lá...
a) zé roberto não pode ser titular do flamengo. não pode ser sequer banco do flamengo. esse cachaceiro tem que ser emprestado pro artsul para jogar na segunda divisão do karioca. e, claro, zé roberto jamais poderia ter entrado no lugar de emerson. pelo simples fato de que emerson corre como um louco pra compensar o "imperador" adriano - e zé roberto anda.
b) ronaldo angelim não dá conta de vigiar wellington e fabricio ao mesmo tempo. num jogo em que até o williams apanhou da bola, ficou evidente que o fla precisa urgente dum beque. e não me refiro ao david, que se fosse razoável não teria sido dispensado pelo palmeiras.
c) leonardo moura precisa ser afastado do clube. sem multa, sem repreensão. simplesmente ser afastado sumariamente. perceba que a moça não jogou nada, foi vaiada e, quando fez um gol num lufa-lufa na área adversária saiu dando piti. com as seguintes palavras: "não podem me vaiar, não, seu bando de filha da p*ta. vão tomar no c*. vão se f*der."
bueno. querido leonardo moura, como eu sou um dos filhas da p*ta que te vaiam, tomo a liberdade de sugerir que vá você.

Nenhum comentário: