domingo, 30 de agosto de 2009

You know that I can use somebody

A Folhasp publicou neste domingo uma reportagem sobre o zagueiro Miranda, do Trico.

Além de suas habilidades futebolística, ele se destaca por NÃO ter empresário. Lá pelas tantas, ele encaixou a última peça no quebra-cabeça que eu, humildemente, venho construindo aqui no Cbet.

Abre aspas:
"A escolha do jogador de não ter empresário é tão incomum que deixou admirados até seus companheiros de seleção. Miranda esteve nas cinco últimas listas de convocação de Dunga. "Os colegas ficam surpresos e perguntam como eu cheguei à seleção sem ter um empresário. Fico feliz porque foi com minhas próprias pernas", afirma.
(...)
A exposição obtida graças às convocações para a seleção brasileira tornou-o mais visado. Além de assediado por clubes estrangeiros, o beque voltou a ser alvo de empresários. "Muitos me procuram querendo me agenciar. Mas, se cheguei à seleção sem eles, por que vou querer um agora?".

E agora, presidente White Martins?
Continua acreditando na inocência de Bunga, na existência do Conejo da Pascoa, e que os presentes que você ganha em dezembro vem mesmo do Lapônia?

Nenhum comentário: