terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mais um mito destruído - Zelões procurados vivos ou mortos

Zelando (sem trocadilho) pela insanidade mental e pela preservação da ética dentro da sacanagem clubística que impera neste espaço, o Presidente, no exercício de suas atribuições, declara encerrado o caso Zelão.

Com o esforço colaborador de todos os envolvidos no esclarecimento do caso mais grave de falsidade ideológica já presenciado neste espaço, chegamos aos dois comparsas culpados.

Como o Presidente não dá ouvidos a elocubrações e se baseia apenas em fatos irrevogáveis em seu incansável processo de destruição de mitos, segue a contundente confissão do crime, feita a um dos investigadores:
A verdadeira história de Zelão. Ele foi criado na quarta-feira da semana passada. Um dos colaboradores do blog veio conversar comigo. Eis o discurso dele: "precisamos criar uma personagem para movimentar o blog. Um personagem que não tenha nada contra o Flamengo e o Vasco, odeie o Botafogo e torça pelo rebaixamento do Fluminense. De prefêrencia, seja torcedor do Corinthians. Me ajude a pensar num nome". Retruquei. Disse que se o colaborador do blog estivesse a fim de arrumar polêmica, o apelido dele teria que ser no aumentativo. Ele retrucou. "Na minha adolescência no Guará, era chamado de Marcelão. Vou chamá-lo de Celão". Falei que ia dar muito na cara. Então, nosso nobre Comendador mandou:"Será Zelão. Ninguém vai desconfiar. Você conhece alguém chamado de MarZelão".
Eis a verdadeira história de Zelão, o novo mito do CBET.
Assinado: RF

Nenhum comentário: