segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Palavras do Dryko

Cosme Rímoli deixou de ser blogueiro do UOL está no portal recém-lançado da Record, o tal do R7 (sete porque é o número da emissora em SP).

Bueno, em um de seus primeiros posts, fez uma entrevista bombástica com Adriano, o Dryko pé-de-cana.

Entre outras coisas, Dryko disse:

- Eu enfrentei uma depressão que foi de 2005 até 2009. A morte do meu pai deixou um buraco enorme na minha vida. Ele morreu em agosto de 2004.

- Eu passei a beber, só me sentia feliz bebendo. Eram festas todas as noites. E bebia o que passava pela frente: vinho, uísque, vodca, cerveja… muita cerveja. A situação ficou fora de controle. Eu só conseguia dormir bebendo. Acordava e não sabia nem onde estava.

- Eu chegava bêbado para os treinos da manhã. Com medo de perder a hora dormindo, eu ia bêbado mesmo. Isso aconteceu várias vezes. Eu ia dormir no departamento médico e diziam para a imprensa que eu estava com dores musculares.

- Lembrando hoje, fico até com pena do Mourinho. Ele queria demais me ajudar, ficou brigando com a diretoria, que queria me mandar embora. O fundo do poço foi quando eu tinha voltado para o Brasil, parado de treinar e bebido muito.

- Não sou hipócrita, na minha folga bebo uma cerveja, um vinho, como todo jogador faz. Bebo uma cerveja e acabou. No dia seguinte estou treinando, correndo até mais forte.

Tem mais um monte de coisa aqui ó...

Nenhum comentário: