A esta altura do campeonato, a presença dele não faz mais diferença alguma. Mas Fred podia ser minimamente profissional, já que o salário dele está sendo pago (em dia) pela patrocinadora. São 76 dias no chinelo. A volta aos campos foi (mais uma vez) adiada, agora para sábado (se não chover!)
Breaking news das Laranjeiras:
"O atacante Fred treinou normalmente nesta terça-feira, nas Laranjeiras. Não deu sinais de que sentiu qualquer problema e animou a comissão técnica do Fluminense. Após a atividade, no entanto, em uma conversa com o técnico Cuca e o preparador físico Ronaldo Torres, o jogador disse que está sentido dores. Desta forma, ele está fora da partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Maracanã.
Cuca, que contava com Fred, ficou visivelmente contrariado: "Ele está fora do jogo. Vamos valorizar quem pode jogar. Na conversa que tivemos, ele expôs sua visão. Claro que vai fazer falta. Eu queria escalar, mas isso fugiu do controle do treinador. Ele está em uma condição física boa e está curado. Mas entram também coisas outras coisas, como confiança e as dores que ele diz que tem".
O médico do Flu, Luiz Gallo, confirmou que a decisão de não jogar foi do próprio jogador, que diz ainda estar seguro. "Eu não diria que é um veto. Ele já vem treinando e teria condições de jogar pelo menos 45 minutos. Mas ele ainda se sente inseguro e vai seguir o trabalho de recondicionamento físico. Esse desconforto vai passar".
Sem citar o nome de Fred, Cuca comentou sobre o exemplo de alguns jogadores que têm mostrado muito empenho em ajudar o Tricolor a sair da condição difícil em que se encontra. "Queremos ver essa atitude como a que teve o Alan, comentamos isso lá dentro. Ver o Conca chorando depois do Fla x Flu também. São essas coisas que fazem a gente acreditar que as coisas podem mudar."
O rebaixamento não vem à toa para as Laranjeiras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário