quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O retorno de Marques

Após Pet, Adriano, Ronalducho, Ricardinho, agora é a vez de Marques reivindicar um lugar à sombra no Brasileirão.

Afastado dos gramados há quase um ano, Marques não vê a hora de voltar a vestir a camisa do Patético Mineiro. Quer formar dupla de ataque com Diego Tardelli.

Marques passou por cirurgia para corrigir uma lesão na cartilagem do joelho direito em janeiro deste ano. Treina com a equipe há quase dois meses. Para o jogador, vontade para voltar a jogar é o que não falta.

"Eu estou pronto e à disposição do treinador. Se ele precisar da minha presença, com certeza, estarei com bastante força e vontade para participar bem e ajudar o time. Depois de tanto tempo sem jogar, é uma hora que eu estou muito a fim de colaborar de alguma forma."

Nenhum comentário: