domingo, 1 de novembro de 2009

E o chororô continua

Para o Andrade, "algo estranho está acontecendo", porque foram quatro pênaltis marcados nos últimos jogos contra o Flamengo, e ainda houve o gol em impedimento do Barueri. Não vi o lance da segunda penalidade ontem, mas a primeira foi evidente, com o idiota do Aírton puxando a camisa do Paulo Henrique Ganso. E, como o próprio flamenguista Renato Freire comentou no blog, o lance contra o Barueri era difícil, não dá pra falar em roubo.

O Flamengo é um dos times que mais ganhou jogos e títulos com a mãozinha da arbitragem, e nenhum time grande do Brasil pode abrir a boca pra dizer que nunca foi favorecido. Até o Botafogo já ganhou título roubado.

Técnicos, dirigentes e jogadores chorões deviam tomar vergonha e preocupar-se em jogar bola. Posso estar errado, mas não estou vendo nenhum grande favorecimento neste ano. Já rolou muito mais roubalheira em outros anos, e não acho que o Fla tenha sido prejudicado nos últimos jogos. Só rolou o episódio da mala branca, mas, a não ser que os caras do Barueri tenham jogado dopados, os rubro-negros não podem dizer que perderam só porque os caras ganharam uma graninha por fora.

Nenhum comentário: