sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Esporte nas ondas do rádio

Momento "jabá": aproveito o espaço deste blog para convidar os nobres colegas e nossos leitores em geral a conferir o programa de esportes que estrearemos neste sábado (21/11), das 11h às 12h, pela Rádio Cultura FM. É o FM Esporte, que trará entrevistas, bate-papos, notas, matérias e agenda sobre diversas modalidades, com ênfase (inevitavelmente) no futebol.

No programa de estreia, pra alegria de nosso Presidente, um debate sobre a arbitragem no Brasil (e no mundo, por que não) com a presença do juiz brasiliense Sandro Meira Ricci que, por sinal, vai apitar o duelo Botafogo x São Paulo, domingo, no Engenhão.

Para quem não sabe, o programa originalmente foi apresentado pela mesma emissora no período de 1990 a 1992 e dele fizeram parte, entre outros, nomes do calibre de Paulo Rossi, Marcelo Agner, Carlos Marcelo (o cm) e, modestamente, quem vos escreve.

A sintonia da emissora é 100,9MHz. Os que estão fora de Brasília podem conferir pela Internet no endereço www.movimentocalango.com.br/radiocultura.asp

Saudações!

Nenhum comentário: