domingo, 8 de novembro de 2009

Sem salário, sem mala branca, e que torcida!


A maior parte dos jogadores do Flu não recebe há três meses, mas a reação do time tem sido sensacional. Na sequência, foram derrubados três candidatos ao título. Hoje, com a mãozinha do Simon, que anulou um gol legítimo do Obina e fez, pra variar, uma péssima arbitragem. Mas o Palmeiras não jogou nada, não tem mostrado futebol de campeão, e o Flu mandou na partida. E FredGol fez mais um, o oitavo em oito jogos!

Nessa reta final de campeonato, eu diria que Flamengo, Cruzeiro e Fluminense são os times que mais estão jogando bola. O Fla praticamente já se garantiu na Libertadores, mas, a dois pontos do São Paulo, vai ser difícil levar o título. O Cruzeiro briga só pela vaga. E o Flu ainda depende de tropeços dos adversários, embora possa terminar a rodada só a dois pontos do Botafogo. Difícil, mas com outras três vitórias - grandes chances contra Atlético-PR e Vitória, em casa, e Sport, fora -, o Fluzão chega a 45 pontos, e basta torcer pra alguns empates de Bota, Coritiba e Atlético-PR.

De qualquer forma, a festa da torcida hoje foi maravilhosa, o time demorou a jogar bola, mas agora tá justificando os ingressos e o pay-per-view, e o futebol é uma caixinha de surpresas. Vamos lá, com o Sobrenatural de Almeida ao nosso lado!

Nenhum comentário: