quarta-feira, 18 de novembro de 2009

você é minoria, zelão

do lancenet!

Em enquete, torcida do vasco prefere que o fluminense caia ao Botafogo

Se dependesse dos torcedores vascaínos, a disputa acirrada pela última vaga na Segunda Divisão do ano que vem faria o Fluminense cair. Em enquete, 51% do público indica os tricolores como merecedores do descenso, experimentado pelo clube em 2008 e pelo próprio rival na década de 1990. Já os alvinegros, co-irmãos quando o assunto são facções organizadas, seriam rebaixados para só 13% da galera.
No Maracanã, ao conquistar o título da competição, a torcida do Vasco cantou em alto e bom som: "Ô tricolor, vai se f..., a Segundona eu tô deixando pra você!".
Nos últimos tempos, a relação entre os clubes ficou estremecida, pois o Flu levou alguns jogadores da Colina, como Conca e Leandro Amaral.
E no caso Jéferson, que rendeu a perda de seis pontos aos cruzmaltinos na Taça Guanabara, foram os dirigentes tricolores que correram atrás da punição.Além disso, o ex-presidente Eurico Miranda "tirou" o Tricolor da lama quando foi preciso. Cerca de 36% ainda desejam ver ambos os clubes na Série A, junto a Vasco e Flamengo, para o bem do futebol carioca.

**************
o desejo do zelão já é conhecido, mas e os companheiros do cbet, o que escolhem?
quem você prefere ver na Série B em 2009? fluzão, Fogão, nenhum ou os dois?
não precisa justificar. é só votar.

Nenhum comentário: