A guerra entre portais força os jornalistas a trabalharem mais.
Atrás no placar de acessos únicos totais em relacao ao globo.com, UOL fica pulando de um pé para o outro para retomar a lideranca. Nessa briga, acabou fazendo uma sequencia muito interessante de Piores Momentos de Carlos Eugenio.
Seria até uma buena que nao so os chefes do globo.com vissem, mas o pessoal da arbitragem da Fifa.
"Vale a pena conferir":
Fluminense 1 x 0 Palmeiras
O atacante Obina cabeceou para o gol sendo agarrado pelo zagueiro do Fluminense, mas Carlos Eugênio Simon inverteu a falta e anulou o gol do Palmeiras contra o time carioca.
Ceará 1 x 2 Fortaleza
No primeiro jogo da final do Campeonato Cearense deste ano, Carlos Eugênio Simon assinalou pênalti inexistente em Edu Sales, do Ceará. O jogador caiu sozinho dentro da área, mas mesmo após ver as imagens do lance pela TV, o árbitro insistiu na existência da falta.
Estudiantes 3 x 0 Libertad
Na Libertadores deste ano, Simon prejudicou o Libertad ao assinalar um pênalti inexistente do zagueiro Samudio sobre Cristian Ageleri, do Estudiantes. O primeiro gol dos argentinos também foi marcado após falta duvidosa que Simon assinalou. No final do jogo, o árbitro brasileiro foi cercado e quase acabou agredido pelos jogadores paraguaios.
Corinthians 2 x 1 Brasiliense
Simon também cometeu erros na final da Copa do Brasil de 2002. No primeiro jogo da decisão, entre Corinthians e Brasiliense, o árbitro não marcou falta de Gil no lance que originou o segundo gol alvinegro e ainda marcou impedimento inexistente de um jogador do Brasiliense.
Botafogo-RJ 2 x 1 Atlético-MG
O segundo jogo das quartas de final da Copa de Brasil de 2007, entre Botafogo e Atlético-MG, foi disputado no Maracanã. Como a primeira partida, no Mineirão, havia terminado empatada por 0 a 0, a equipe mineira ficaria com o título no caso de um empate com gols. O jogo estava 2 a 1 quando, perto do final, o zagueiro Alex Bruno fez pênalti em Tchô. Simon ignorou a infração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário