segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Jogos para sempre - O que Dunga precisa ver neste final de ano

Enquanto Romario e Zico faziam as pazes no Maraca, Dunga manda os Ronaldos para as kukuyas, os cbetistas passam suas ferias em lugares inospitos como o norte da afrika, ilhas no pacifiko e brazilha, tem uma seleção trabalhando pesado para desmoralizar o screcth canarinho na Copa.

Trata-se da North Korea.

Aproveitando-se do cochilo dos brasilenhos, eles programaram uma super pré-temporada neste período de festas contra adversários de grosso calibre, que não acreditam em Papai Noel nem em Coelhinho da Pascoa, em um torneio no Qatar.

No último dia 27, eles bateram a sempre maliciosa Seleção de Mali por 1 a 0. O gol foi marcado pelo centroavante Hong Yong-Jo, aos 10 minutos da etapa final. Hong é um dos cracks do time, com 27 anos, atua no Rostov da Russia e acumula 54 gols na carreira, iniciada de forma profissional no tradicional 25 de Abril, de Pyongyang, em 2004.

Na quarta-feira, ante-véspera de Ano Nuevo, o desafio será contra o Qatar, às 10h35 (de Brasília), sem transmissáo do Sportv, que vai exibir no mesmo horário o amistoso entre Amigos do Cantor Daniel contra Seleção de jogadores semi-profissionais da Baixada Fluminense. No segundo dia de 2010, uma prova de fogo contra o Iran, num jogo que muito provavelmente vai valer o título.

Para fevereiro, durante o karnival, mais três amistosos: Turcomenistão, Kyrgystào e India.

A estreia ante ao Brazil é sóóóóó dia 16 de junho.

Nenhum comentário: