terça-feira, 22 de dezembro de 2009

o clima morno na gávea & o calor do amor

temporada de especulations em alta no futebol brazileiro.
a respeito de entradas-e-saídas do atual campeão nacional, nadja acertado. ainda.
adriano imperatore confirmado até julho. e a expectativa imediata de perdermos airton para o benfica e o zé do boteko de volta ao shalke. se essa for a tripulação total da barca rubro-negra, convenhamos, até não ficou tão ruim.
afinal, o zé sempre foi do shalke mesmo e, de boa, já era pro fla ter ficado sem ele em setembro, se dependesse do dumbros. e talvez os alemães já o emprestem direto ao cruzeiro. ele nem vai poder matar a saudade do lúpulo germânico.
e quanto ao airton... o moleque não é do flamengo. é da traffic.
foi-se, portanto. lamento.
pro lugar do airton, me parece que vai ficar por isto mesmo: torozinho.
pro lugar do zé roberto, o flamengo quer o artilheiro do amor.
vagner love, dizem, jogaria no flamengo feliz. nunka escondeu ser flamenguista. e ele não gostou muito de tomar porrada de parmerênse na rua. segundo reportagem do estadão, o cska moscou, dono do rapaz, acharia bem mais bacana vê-lo na libertas-2010 do que na copa do brazil. então...
o que está a complicar a viagem de love é a kartolagem do palmeiras, que não vai querer ver o camarada sair do time sem nem ter esquentado lugar. ele chegou à equipe, vale lembrar, no meio do nacional para ser o toque de classe que faltava ao time do muricy. com perspectivas de titulo e libertadores. deixar o love sair assim, no mais, seria a retumbante e indisfarçavel admissão de um frakasso realmente retumbante e indisfarçavel.
e aqui cabem umas perguntinhas de olho no time do andrade...
vagner love funzionaria no lugar do zé do boteko?
entra um e sai outro apenas? será?
love mais imperatore mais pets já somariam três jogadores em campo que não marcam muito. três em onze, será que torozinho & williams dariam conta? porque o maldonado vai passar ainda bons meses no estaleiro... o zé corria o tempo todo... e como ficaria o "equilibrio" do time com lover man?
vagner love seria mais um a se reabilitar com andrade? hein?
ou é tudo caskata de verão? mas... e o obina?

Nenhum comentário: