sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

BREAKING NEWS DO CBET - Onde anda o Comendador?

Figura ilustre e polêmica deste espaço, nobre fanfarrão e agitador de plantão, o Comendador Marcelo Ramos não é visto, lido ou ouvido no CBET há vários dias. Determinado a descobrir o paradeiro de seu fiel testa-de-ferro, o Presidente, no exercício de seus atributos, convoca todos os colegas e amigos para resgatar, de preferência com vida, o nosso inefável diagramador. E lança aqui a dúvida: o que aconteceu com o Comendador?

A) Ficou tão emocionado com a vitória do Vascão na Série B que decidiu largar toda atividade relacionada ao Esporte Bretão.

B) Ao lado de seu ilustre companheiro de tramóias RF, está enclausurado em algum bunker elaborando o perfil do próximo comentarista-fantasma que utilizarão para atacar os seus adversários.

C) Está obcecado em encontrar registros em VHS ou Super 8 do último título de relevância conquistado pelo Vasco da Gama, em 2003, há sete anos, quando ainda tinha esperanças de evitar que um de seus filhos virasse entusiasta do Império do Mal.

D) Cansado de passar vergonha com a camisa do escrete cruz-maltino, resolveu largar a função de diagramador e passou a investir pesado num quiosque de casacos "anti-vergonha", para evitar exposição pública de torcedores do Vasco que ainda insistem em trajar aquele trapo. Dizem as más línguas que o negócio - que começou só como uma barraquinha na Feira do Guará - prosperou tanto que o Comendador lavou o dinheiro ao receber o prêmio da Mega Sena e já pensa em abrir filiais no exterior.

E) Nenhuma das anteriores: conto com a apuração dos meus colegas para descobrir que fim teve Marcelo Ramos.

Nenhum comentário: