sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Show de planejamento

Se chegar à final da Libertadores, Fla ficará sem dupla de ataque

Contratos de Adriano e Vagner Love se encerram antes da final da principal competição sul-americana

Eduardo Peixoto e
Rodrigo Benchimol
Rio de Janeiro

Vagner Love tem contrato até 10 de julho, mas Libertadores vai até 18 de agosto
Adriano e Vagner Love fazem do Flamengo um dos candidatos ao título da Taça Libertadores deste ano, mas também são motivo de preocupação caso o time chegue à fase final da competição. Os dois atacantes titulares têm contratos que se encerram antes da semifinal. Por causa da Copa do Mundo, o último jogo do torneio sul-americano está marcado para o dia 18 de agosto.

Principal jogador rubro-negro, Adriano tem compromisso até o fim de maio. Posteriormente, tem boas chances de disputar a Copa e, ao que tudo indica, retornará à Europa. O empresário dele, Gilmar Rinaldi, prefere não falar na prorrogação do acordo:

- Ainda falta muita coisa para acontecer até lá. Não é o momento para isso. Se ocorrer (de o Flamengo chegar à final), vamos ver.

Por sua vez, Vagner Love está vinculado ao Rubro-Negro até o dia 10 de julho. Sequer houve a tentativa de prolongar o acordo para não melindrar os dirigentes do CSKA.

- Tivemos dificuldade para conseguir a liberação agora. Por isso, nem tentamos nada além do que os russos aceitaram – disse o advogado do atacante, Diogo Souza.

No momento, além da dupla dos sonhos, o técnico Andrade tem à disposição Obina, Bruno Mezenga, Gil e Denis Marques.

Nenhum comentário: