domingo, 14 de fevereiro de 2010

Enquanto isso, na Espanha...

...a campanha clubistica para fazer da dupla de ataque da Seleção Brasileira o duo de homens de fronte da nassaum sofreu um duro golpe este fim de semana. Após arrebentar na Seleção e no seu clube por três anos e passar uma reles meia dúzia de seis jogos (ou coisa do tipo) sem marcar, Luis Fabiano voltou a balançar as redes, zerando a contagem de seu jejum.

Luis Fabiano garante vitória do Sevilla

De cabeça, Fabuloso faz o gol solitário no triunfo diante do Osasuna

GLOBOESPORTE.COM Jerez de La Frontera, Espanha


Com um gol de Luis Fabiano, o Sevilla derrotou o Osasuna por 1 a 0, neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol . Com o resultado, a equipe de Andaluzia, que atuou em casa, no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan, chegou aos 39 pontos (quarto lugar), alcançando a zona de classificação à Liga dos Campeões.

O gol solitário da partida saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. O lateral brasileiro Adriano começou a jogada pela esquerda e rolou para Capel. O meia se esforçou para não deixar a bola sair pela lateral e cruzou na medida para Luis Fabiano, de cabeça, superar o goleiro Ricardo.

Foi o nono gol de Luis Fabiano no Campeonato Espanhol. O jogador foi convocado pelo técnico Dunga nesta semana para o amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda, no dia 2 de março, em Londres.

Nenhum comentário: