quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

I used to love her, but I had to kill her

Adriano e o futebol italiano: 'Recuperei a vontade e a felicidade. Agora posso voltar'

Craque lembra que pensamento está no Flamengo até a Copa do Mundo, mas deixa porta aberta para retorno ao Inter de Milão ou acerto com Roma

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Os dias de Adriano no Flamengo estão de fato perto de chegar ao fim. Quem conta é o próprio atacante, em entrevista ao canal de TV italiano "Sky TG 24". O Imperador recebeu uma equipe de reportagem italiana e falou que recuperou a felicidade e a vontade de jogar. Adriano lembrou que está concentrado no Flamengo e na Copa do Mundo, mas garantiu que vai avaliar com carinho um possível retorno ao futebol italiano após o Mundial.

O atacante contou ainda que sente saudade dos jogadores do Inter de Milão, que não tem problema de relacionamento com o técnico José Mourinho, e que de fato já conversou com representantes do Roma. Adriano ressaltou, inclusive, que gostaria de jogar ao lado do craque Totti. Confira as opiniões do Imperador.

Pronto para retornar à Itália?

"Naquele momento (quando deixou o Inter) não queria voltar, mas agora que recuperei a vontade, a determinação e a felicidade, posso voltar."

Saudades do Inter?

"Sinto falta da amizade que havia dentro do Inter, dos jogadores. Quando os vejo jogar ainda me imagino ali com eles. Futuramente, se houver a possibilidade de retornar, pensarei com amor."

Relação com Mourinho

"Não tive nenhum problema com Mourinho. Ele inclusive me ajudava muito, falava sempre comigo, coisas positivas e também negativas quando preciso. Mas ele sempre me estimulou muito."

Interesse do Roma

"É verdade. Falei com eles, mas o meu pensamento agora está somente no Flamengo e no Mundial (Copa do Mundo). Depois, veremos se posso retornar para a Itália. O Roma é um grande time, e há ainda a possibilidade de jogar com Totti... veremos."

Nota do presidente: 48 horas sem nenhum post no CBET são um marco. "Nunca antes na história deste país..."

Nenhum comentário: