domingo, 14 de fevereiro de 2010

Tirem as crianças da banca! Cenas explícitas de flamengada na imprensa!

Ainda bem que RMP assumiu publicamente na sexta-feira quais são as cores de seu coração. Certamente assim ficou mais fácil assinar, sem pruridos de consciência, a inacreditável coluna desse domingo, publicada no Diário da Nassão, ops, em O Globo.

Título : "A Prece de uma Nação"

Resumo: Um rubro-negro que jogou com Adriano nas divisões de base escreve uma longa e emocionada carta, apelando (?!) para o Imperador moderar no Carnaval.

Trechos da carta: "Temos dois possíveis panoramas para o futuro próximo. Capa dos jornais de quinta-feira: A) Adriano e Vagner Love exageram na folia e o flamengo sofre derrota inesperada. B) O império do amor brilha e garante o Mengão em mais uma final.
Faça o que seu coração mandar, amigo,mas saiba que carrega consigo o sonho de uma Nação. Um grande abraço de um rubro-negro que só quer o seu bem..."

Conclusão do colunista: "Um texto escrito do coração e que representa fielmente o misto de paixão e temor que vai na alma da imensa torcida rubro-negra neste carnaval. Inconscientemente, Bruno se tornou o porta-voz das preces de toda uma Nação".

Apelo final do colunista: Manera, Imperador!

***
Como assinante de O Globo e não do Diário da Nassão, entrei em contato com o serviço de atendimento para pedir a devolução do jornal de hoje e imediata troca do mesmo. Certamente houve um equívoco e eles entregaram a edição rubro-negra na minha casa. Quero o meu jornal com botafogadas tão explícitas quanto a coluna do RMP.

Nenhum comentário: