quarta-feira, 31 de março de 2010

É mole?

Internacional presta homenagem a Dourado e o nomeia cônsul do clube

Clube dará o título para o vencedor do BBB 10 como colorado de honra, por divulgar o time através de sua imagem

Mayra Siqueira São Paulo

Não foi só o prêmio do Big Brother Brasil 10 que Marcelo Dourado garantiu na semana. O gaúcho vencedor do reality show nesta terça-feira também vai ser homenageado pelo seu clube de coração, o Internacional, com um título de honra para qualquer torcedor: o de cônsul do time.


- A gente vai homenageá-lo como grande colorado, nosso representante no BBB. Por ter dado mais esse titulo ao Internacional, ele receberá a honra – afirmou o diretor de marketing da equipe, Jorge André Avancini.

Ag./Estado

Assim que encerrar os compromissos como vencedor do prêmio de R$1,5 milhão pelo programa, Dourado poderá comparecer ao Beira-Rio para as homenagens coloradas.

- Ele vai ser convidado a vir a um jogo, ganhará uma camisa com nome dele e o número 10 nas costas (em alusão ao BBB 10), além de um kit completo com o material do Inter – contou Jorge André.

Qual será a função de Dourado como “cônsul”? O diretor explica:


- Nós agraciamos as pessoas que podem fazer ou fizeram algo pelo Internacional. Eles divulgam o clube através da sua imagem, e estamos em contato com a assessoria dele para efetivar o convite – concluiu.

Dourado já havia recebido uma homenagem colorada, mas por parte da torcida. Enquanto o Internacional perdia por 2 a 0 para o Caxias, em pleno Estádio Centenário, no domingo, torcedores do Inter exibiam uma faixa com seu nome, na expectativa que o lutador vencesse o programa.

Depois do período confinado na casa, o colorado fanático poderá colocar em prática sua influência desde já e reforçar a torcida a partir desta quarta-feira. A equipe recebe o Cerro-URU no Beira-Rio às 21h50m, pela Copa Libertadores, em jogo crucial para a sobrevivência do time e do técnico Jorge Fossati.

Nenhum comentário: