quinta-feira, 11 de março de 2010

O treinëro Bunga

Grafite deu entrevista ao IG e contou algumas coisas interessantes

ORIENTAÇÃO DE DUNGA
"Quando o Dunga me chamou ele disse: "Joga como você atua no seu clube, lá na frente"."

A CONVOCAÇÃO
Joguei na quinta contra o Villareal e um dia depois estava olhando as notícias na internet quando vi que o Luis Fabiano tinha sido cortado e que o Dunga estava pensando em chamar outro jogador. Ai eu pensei: ele vai chamar um cara aqui da Europa, até porque não vai dar tempo de ser alguém do Brasil. Pensei em quem poderia ser: o Hulk, o Pato, mas na verdade, não perdia as esperanças de ser chamado também. Fui dormir de tarde, mas deixei o celular ligado. Vai que ele toca, né? Na manhã seguinte fui buscar minha filha na escola e deixei o telefone em casa. Quando cheguei, a esposa do Josué [seu colega de equipe] tinha mandado uma mensagem para a minha esposa. Ele também tinha ligado no meu telefone. Retornei e ele disse que o Jorginho estava ligando atrás de mim. Ele estava tentando falar comigo, mas eu não tinha atendido. Na hora em que estávamos falando, o Jorginho me ligou e contou. Eu disse que faria tudo, falava com o clube para conseguir a liberação e acertava a passagem também. Ai foi aquela alegria, uma gritaria aqui em casa.

IDA PARA A COPA
Eu estava com certeza que não ia. Agora, se abriu uma pequena brecha.

O resto está aqui.

Nenhum comentário: