sexta-feira, 28 de maio de 2010

andrade negocia volta a rubro-negro

A descoberta, via twitter, foi pescada pelo DB, sempre atento às notícias da "pequenina, porém heroica" Campina Grande.

Do site futeboldaparaiba.com

Se alguém chegasse e lhe dissesse que o atual técnico campeão brasileiro estaria desembarcando em Campina Grande para possivelmente trabalhar em um time da cidade, o que você diria? Provavelmente, a expressão seria: 'Só vendo pra crer'. Rumores davam conta de que Andrade, ex-treinador do Flamengo, estaria chegando ao aeroporto João Suassuna na tarde desta sexta-feira (28), e as "conversas" foram confirmadas.

Vindo do Rio de Janeiro em um voo da empresa Gol Linhas Aéreas, Andrade desembarcou em Campina às 15h10 ao lado do misterioso empresário Cândido. Os dois foram recepcionados pelo presidente da Raposa, Saulo Miná, que aguardava-os ansiosamente. Em entrevista a equipe de reportagem do Itararé Esportes, parceiro do futeboldaparaiba.com, o técnico disse que chega à Paraíba para conhecer melhor a estrutura da equipe rubro-negra. "Recebi um convite e vim para conversar com o pessoal do Campinense. Tenho boas lembranças daqui quando eu era jogador e, quem sabe, possa desenvolver algum trabalho por aqui", disse Andrade.

Saulo Miná também falou sobre essa vinda do treinador ao estado da Paraíba. "Ainda não é nada oficial. Estamos recebendo o Andrade pra conversar com ele, estudar essa possiblidade dele trabalhar aqui no Campinense. Vamos avaliar alguns pontos e ver se isso pode ser algo positivo para os dois lados, tanto pro clube, quanto pro Andrade", destacou o dirigente.

Após desembarcar no aeroporto João Suassuna, o ex-treinador do Flamengo do Rio de Janeiro se dirigiu ao Garden Hotel, onde deve ficar hospedado até amanhã. Uma reunião está marcada para o início da noite desta sexta-feira (28) envolvendo dirigentes do clube cartola, o empresário Cândido e Andrade.

ANDRADE, TÉCNICO DO CAMPINENSE?

Não. Pelo menos não é esse o plano inicial que fez com que Andrade viesse à Campina Grande. O ex-treinador do Flamengo seria uma espécie de 'Manager' da Raposa, gerindo o futebol da equipe desde as categorias de base até o profissional. Mas, por enquanto, isso são apenas planos. A semente foi plantada, basta ver se vai florecer.

Nenhum comentário: