terça-feira, 11 de maio de 2010

Dunga em sintonia fina com o CBET

Pois não é que acabei de bater a relação do (BORA!) Dunga com a vontade democrática do nosso estimado Blog e, pasmem, o que apurei?
Dunga está bem no gabarito!
Acertou na mosca nada mais nada menos do que 16 posições pretendidas por nossa vontade soberana. Elegeu Julio César, Daniel Alves, Maicon, Lúcio, Thiago Silva, Juan, Luisão, Gilberto Silva, Ramires, Kaká, Luiz Fabiano, Robinho, Felipe Mello, Kléberson, Júlio Baptista e Nilmar, tal e qual tinham determinado as enquetes feitas por nosso Presidente.
Doutro lado, nota-se que esqueceu de estudar a lateral esquerda. Errou ao convocar Gilberto no lugar do vencedor do nosso pleito (Marcelo do Real Madrid) como também pisou na redonda ao escolher Michel Bastos ao invés de André Santos. Vai ficar de recuperação nesta matéria, pelo visto.
Outra falha do Ilustríssimo Comandante: Elano na posição de Ronaldino Gaúcho. Tirem suas próprias conclusões. Eu pessoalmente estou c*gando pro pequeno Ronaldo. E pro Elano também.
Entretanto, e pelo que notei, as outras "falhas" do nosso Professor são altamente desculpáveis, senão vejamos: Gomes e Doni no lugar de Vitor e Rogério Ceni não ofende a moral e os bons costumes. Mais: a ausência de Adriano e a presença de Grafitte, convenhamos, pode ser questionada apenas pelo lado da convocação do Grafitte, nada mais.
A última posição em que Dunga escorregou não teve sua participação, já que foi a da enquete anulada, cujo resultado apontando Hulk como vencedor rendeu um esporro bem servido de nosso Presidente e o encerramento dos trabalhos de levantamento da vontade popular de forma prematura. Nesta posição, Dunga chamou ele... Josué!
Observem, meu caros: i) acertos: 16, ii) divergências contundentes: 3, iii) equívocos desculpáveis: 2, iv) caso Adriano: 1, v) questão anulada: 1.
Diante disto, a questão que fica é: a gente gosta ou não gosta do Dunga?

Nenhum comentário: