quinta-feira, 6 de maio de 2010

O CBET já está na África do Sul


Joanesburgo e Cidade do Cabo - Cruzeiro e São Paulo honrando a tradição (Libertadores é coisa pra time grande), Framengo classificando no sufoco (sorte), Curíntia, Parmêra, Vascaiu e Patético eliminados. Tudo como o previsto no outro lado do Atlântico, vamos ao que interessa.

Para o CBET, a Copa do Mundo já começou. O primeiro representante desse respeitado blog desembarcou na África do Sul no último fim de semana. Desde então, ele não tem medido esforços para apurar reportagens especiais a serem publicadas por meio dos nossos teletipos.

Assim que conseguir reestabelecer o contato (internet aqui é meio lenta) e se curar da ressaca dos vinhos sul-africanos, nosso correspondente internacional (enviado é coisa de gaúcho) transmitirá todo o material produzido nessa sua primeira semana no país de Nelson Mandela.

Na foto acima, ele aparece no Museu do Apartheid, em frente à camiseta número 6 dos Springboks (Seleção Sul-Africana de Rúgbi), usada pelo líder negro, então presidente do país, na final do Mundial de Rúgbi, vencida pela África do Sul em seu território, em 1995 (se não conhece a história, assista Invictus).

Abaixo, nosso esforçado repórter está no Loftus Stadium (reparem nas traves de rúgbi), onde, dizem, haverá jogos de futebol durante a Copa.

Nenhum comentário: