sábado, 26 de junho de 2010

Cada time tem o capitão que merece

Goleiro do Flamengo é suspeito de crime em MG

Do R7, com jornal Hoje em Dia

A Delegacia de Homicídios de Contagem (MG) revelou, neste sábado (26), que está à procura do corpo da estudante Eliza Samúdio, desaparecida há três semanas. A jovem de 25 anos, mãe do filho de quatro meses do goleiro do Flamengo, Bruno, teria vindo a Belo Horizonte há alguns dias e, desde então, não deu mais notícias a amigos e familiares.

A Polícia Civil suspeita que a estudante tenha sido assassinada, e seu corpo escondido em uma casa do jogador, localizada num condomínio de luxo em Esmeraldas, zona metropolitana da capital mineira.

De acordo com a delegada Alessandra Escobar, a delegacia recebeu uma denúncia na última quinta-feira (24), em que uma pessoa afirmava ter presenciado Eliza sendo brutalmente agredida por Bruno no sítio do jogador. Para ela, são grandes as chances de que a estudante tenha sido assassinada.

Na noite desta sexta-feira (25), a esposa de Bruno, Dayane Souza, foi presa em flagrante por subtração de incapaz, porque o filho de Eliza estaria sob seus cuidados. A criança foi encontrada no apartamento de uma amiga de Dayane. O bebê foi levado para o Conselho Tutelar de Contagem, e a mulher de Bruno está em liberdade provisória.

O jogador estaria no Rio de Janeiro e seu advogado está em Contagem acompanhando as investigações.

Bruno já esteve envolvido em algumas confusões. Em julho de 2008, realizou uma festa em outro sítio seu, em Ribeirão das Neves (MG), onde o então colega de Flamengo, Marcinho, teria agredido uma prostituta. Bruno saiu em defesa do amigo, dizendo: "quem nunca saiu na mão com a mulher?". No ano passado, Bruno voltou a ser notícia, acusado por Eliza Samúdio de tentar obrigá-la a tomar abortivos.

Nenhum comentário: