quinta-feira, 29 de julho de 2010

CBET ganha o mundo

O CBET é mesmo internacional. Gente de todos os cantos de Sete Lagoas tem enviado afetuosos e-mails para opinar a respeito do post sobre a Arena do Jacaré. Graças a ele, retomei o contato com pessoas que não via desde a 3ª série do Instituto Regina Pacis. Seguem os melhores trechos da repercussão:


"É fácil falar mal da Arena quando se chega direto da Cidade do Cabo, né seu fedazunha."
Empresário do ramo gráfico setelagoano

"Ao escrever em 'mineirês', imitando a forma como o seu pai fala, fiquei imaginando: será que vc se esqueceu que tbém fala assim? Ou os anos na capital brasileira mudaram o seu jeito de falar? Onde fica a sua personalidade?"
Uma ex-colega de Regina Pacis

"O que te leva a falar tão mal da sua cidade natal? Tbém esqueceu que nasceu e viveu por muitos anos aqui?"

Ex-colega de Regina Pacis

"Achei de péssimo gosto o seu text o. Se viesse de alguém que não fosse setelagoano, tudo bem! Mas de vc... São suas origens, as suas raízes que estão aqui. Se vc não gosta da sua cidade natal, respeite quem mora aqui e te conheceu ainda moleque. É muito fácil sentar no rabo e ficar falando mal."
Ex-colega de Regina Pacis


"Respeite seu próximo, Renato. Os seus pais lhe ensinaram isto, eu tenho certeza."
Ex-colega de Regina Pacis

5 comentários:

Gilson Moura disse...

Ô povo jegue..criticar a arena pe criticar toda a cidade? E eles acham que a arena do Jacaré é o que? Soccer City?

DB disse...

ta parecendo o povo da pekenina y heroyca

Felipe disse...

caracas, neguinho ta putinho? Eu achei o texto super simpático ao estádio.

Pelo visto, Renato Alves continua colecionando inimigos com uma habilidade ímpar!!!

Eliane disse...

Na boa? Acho que às vezes o Renato exagera. Só não acho que tenha sido o caso nesse post. Como setelagoana, não me senti ofendida pelas críticas à Arena do Jacaré. Ele falou alguma mentira? E tenho tanto orgulho do meu mineirês que não acredito que alguns leitores tenham interpretado as falas do pai e do sobrinho do Renato como deboche... Deboche de quê?

Eliane

Anônimo disse...

O dunga levou o Ganso ?