quinta-feira, 29 de julho de 2010

Comentários bugados

Galera, eu tô tentando há uma semana, mas o pessoal do JS-KIT não tá me ajudando como eu esperava. Sei que o sistema de comentários tá um lixo do jeito que tá (clicando duas vezes). Eles ficam dizendo pra eu colocar embutido, mas também acho horrível este sistema porque te obriga a rolar a tela de novo e ainda a clicar em "voltar" e carregar o site de novo pra continuar lendo.

O sistema antigo (de pop-up) é o melhor, disparado, na minha humilde opinião. Continuo tentando restaurar essa funcionalidade.

Enquanto isso não acontece, peço apenas paciência.

13 comentários:

db disse...

neymar e ganso jogaram muito mal ontem, certo fez o dunga que os desprezou

Renato disse...

Este blog anda muito afrescalhado. Prefiro a tosqueira de antes.

Felipe disse...

O leopardo da neve é um animal encontrado nas montanhas do Paquistão.

db disse...

cara, ta dando alguma coisa, pq comentei sobre neymar e ganso no outro...ou entao troquei as bolas. anyway, por mais complicado que vc considere a caixa de comentarios do blogger ela ainda 'e mais util dop que essa porra dessse js kit. ' ah mas tem que preencher muita coisa la no blogger pra comentar', qual 'e o problema? pelo menos evita os anonimos corajosos. todo anonimo 'e corajoso, by the way. FORA JS KIT

Felipe disse...

O que é JS-KIT?

DB disse...

agora 'e oficial??? ou o blogger ta fazendo a funcao de muricy com a cbf??

Felipe disse...

Foda-se o JSKIT. Me deram respostas arrogantes quando quis apenas fazer fucnionar o que eu paguei pra ter. Naõ gosto desse sistema aqui, mas pelo menos consegui colocar de forma que qualquer um comente, sem ter de fazer login, digitar senha, moderar ou palavra de verificação (o que é um saco maior ainda do que clicar duas vezes).

Vamos ver se melhora....

Renato disse...

É o ônus do cargo, presidente...

Felipe disse...

Ou... tava me referindo ao pessoal do suporte do JS-KIT, nao a ninguém daqui. Só pra esclarecer. O pessoal do suporte deles foi arrogante comigo.

Aqui nao, aqui todo mundo é simpático e respeitoso.

DB disse...

prefiro o pessoal do js kit

Alan disse...

Eu ia reclamar de como estava para comentar (dois cliques e ter que retornar ao site) mas não quis arrumar mais problemas (já me basta os que arrumo por causa do FLU...hahha).

Fabinho disse...

Não consigo nem comentar nesse troço!

Fabinho disse...

Consegui!