terça-feira, 20 de julho de 2010

flunimed

além do melhor técnico do país, contratado a peso de ouro, o fluminense tem um dos melhores centroavantes em atividade e pode se dar ao luxo de contratar a dupla deco & belletti, ambos ex-chelsea, que não ganharão menos de R$ 500 mil.

graças à unimed, o dinheiro do flu não acaba nunca.

enquanto isso, o Glorioso passa três meses recolhendo trocados para poder repatriar Maicosuel.

dá até inveja do tanto de grana que rola solta no primo rico das laranjeiras.

5 comentários:

Freire disse...

<span>É bom o Fluzones ganhar algo que preste antes que a Unimed abandone o barco. A Parlamat deu dois Brasileiros, uma Liberta, uma Copa do Brasil, uma Copa Mercosul e alguns Campeonatos Paulistas ao Palmeiras antes de deixar o clube à mingua. O Fluminense, por enquanto só faturou uma Copa do Brasil (vice da Liberta não conta), mas vai brigar forte pelo título brasileiro de 2010.</span>

the beat disse...

o amis legal é que flunimed nao ganha nem cara ou coroa

Zethi disse...

Mas, cm, se a Unimed ainda fizesse o Fluzão ganhar horrores, ok. Mas a diferença de títulos do Fogo e do Flu nos últimos anos não é grande. É diminuta, aliás.

Freire disse...

Ah, esqueci de mencionar o Campeonato Carioca de 2005, quando a Unimed comprou o goleiro Lugão, do Volta Redonda. Foi uma bela conquista.

Alan disse...

O ruim do patrocinio é que o time é refém do patrocinador. Quando esse não abre a mão, ocorre o drama do ano passado entre outras coisas.

Essa historia de não ganhar nada é um pouco simplista. O Fluminense foi finalista em duas competições internacionais nos últimos dois anos o que trouxe benefícios. Incomoda a falta de títulos e muito mas se não fosse o patrocinador nem disputar essas competições disputaríamos. O ruim é que no dia que o patrocinador sair a realidade será dura, pois os dirigentes são de uma incopetencia ímpar.


Quanto a compra do goleiro Lugão, se o Flu tivesse comprado árbitros, quem sabe teria ganho mais estaduais. Acho até que tentou comprar, mas outros times ofereceram mais.