quarta-feira, 28 de julho de 2010

No blog do Fred

De Fred para Renato Maurício Prado


Após mais uma vez ser informado pela minha assessoria de imprensa sobre uma nota publicada ontem pelo Renato Maurício Prado - que, diga-se de passagem, não me esquece -, passei o dia me perguntando o porquê deste jornalista me atacar de forma constante e gratuita em sua coluna diária.

Será que tem a ver com o fato de eu vestir a camisa do Fluminense e não a do time dele? Pensando bem, acredito que os ataques estão ligados ao fato do número da minha camisa (9), de cabeça para baixo (6), trazer a ele lembranças "gostosas" do mundo do futebol.

Mas isso é apenas um detalhe. Por falar em "Detalhes", me lembrei do trecho de uma música do Rei Roberto Carlos, chamada Outra Vez, que diz o seguinte: "Me esqueci de tentar te esquecer"...

Sou responsável, graças a Deus talentoso no que faço e ídolo de duas das principais torcidas do futebol brasileiro. Então, por favor, peço que aprenda a me respeitar, pois essa será a única forma de eu fazer o mesmo por você.

**********

Segue a nota de RMP:

DODÓI

Com uma nova lesão muscular, desta vez na panturrilha, Fred deverá desfalcará o Fluminense por aproximadamente 20 dias. Como se machuca, o "artilheiro-surfista", hein? Quanto isso tem a ver
com uma vida desregrada fora de campo? Diego Tardelli, convocado por Mano, agradece...

5 comentários:

Vinicius Braccini disse...

Parabéns pelo blog!
Tem interesse em troca de link e/ou banner?
Abraços!
Futebol – Paixão e Profissão
Vinícius Braccini

cm disse...

ih, rapaz. o fred desenterrou, sem muita sutileza, a história do intercurso entre o rmp e o zandonaide nos tempos que o reporter rubro-negro cobria o vasco.
vai dar m*.

Alan disse...

A historia do Zandonaide eu tive que recorrer ao google aqui... Rs... Mas, segundo me disseram, a indireta do Fred tem a ver com um problema entre o jornalista e o lateral Roberto Carlos e não tem nada a ver com os meiões contra a França... Rs.

Concordo. Vai dar merda...hahahhaha

Felipe disse...

Alan, também nao sei das historias anteriores. Mas é algo do tipo o Roberto Carlos comeu a mulher do RMP?

Alan (Fluminense eterno amor) disse...

Isso aí Felipe... Rs.