segunda-feira, 26 de julho de 2010

sensatez

achei justus convocarem ganso, pato e neymar
pena que tivemos de perder uma copa antes disso

7 comentários:

Felipe disse...

Nosso problema não foi no ataque. Acho que foi na armação e, principalmente, na defesa, que falhou feio na hora H.

Pato, Ganso, Neymar, ronaldinho Gaúcho, Fred, Adriano, Vagner Love ou Roger Milá nao teriam feito diferença depois do segundo gol sofrido contra a holanda e sobretudo depois da expulsão do imbecilipe mello. Facil demais falar agora que esses frangotes teriam mudado a história da seleção na áfrica.

the beat disse...

facil demais chamar agora felipe mello de imbecil

Quito disse...

Poderiam não ter mudado a história, mas muita gente, inclusive eu e o Berna, falou disso antes de o Brasil se fuder na Copa. E o Ganso não é atacante, é armador. Então, Felipe, não vale mais dizer: "Nunca vi ninguém aqui defender a convocação do Ganso antes".

E como é bom ver uma convocação pra Seleção que não inclui vários cabeças-de-bagre no meio-campo.

Felipe disse...

Não, o Felipe Mello é imbecil desde antes da copa. Era um dos raros pontos de concordância entre eu e você no que diz respeito ao futebol.

Felipe disse...

Pois  é, Quito, querido. Ate fevereiro, ninguem defendia a convocação do Ganso (nem voce, nem o Berna nem ninguem sabia quem era ele). Assim como ninguem defendia a convocação do pele em 1955 nem a do Romario em 1984.

Entao, essa frase aí nao quer dizer nada tambem. So disse - e repito - que acho que eles nao teriam feito diferença alguma naquela hora. Teria sido bacana se tivessem sido chamados, mas nao tenho indicios nenhum (a nao ser vitorias no navairense, mirassol e monte azul) de que eles teriam arrebentado e virado um jogo contra a holanda nas quartas-de-final da copa do mundo.

Eles podem fazer 200 gols e serem melhores do mundo daqui pr afrente. Mas ali, naquela hora, estavam longes de serem soluções.

abs

john disse...

a melhor característica do mano é o fato de ele não ser o dunga. que felicidade! vou até vestir minha amarelinha pra comemorar!

the beat disse...

até nem sei como reagir ao ver um treinador... só reconheci do que se tratava qdo notei o ricardo teixeira ali ao lado dele