domingo, 18 de julho de 2010

Tribuna livre

O Globo deu pagina dupla para Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.
Abaixo, trechos da entrevista:

Novo técnico da seleção
- Não sei quem será o treinador. O que sei é que este cara está ferrado. Será um tormento a vida dele. Na boa, coitado

D*nga
- Pessoa sincera, de trato olho no olho. Mas não achei correto essa busca do confronto com a imprensa, de dificultar o trabalho dos jornalistas. Esta é a minha opinião. Não vou dizer que estava certo ou errado. É o conceito dele de trabalhar. Não se pode ter nada em excesso... Estamos na face da Terra para achar o equilíbrio. E o Dunga, com o tempo, achará o seu equilíbrio também

Rix Tex na CBF
- O Ricardo Teixeira fica na CBF até quando ele quiser. Já está há mais de 20 anos. Eu não quero arrumar confusão. Se bem que a vida na CBF é bem mais simples do que no Corinthians. Meu objetivo é acabar meu mandato no Corinthians e sumir. Só não sumir de vez porque sou conselheiro vitalício do clube. Meus planos [para depois do fim do mandato] são: bermuda, chinelo, encher a lata e mulheres. Muitas namoradas...

Um comentário:

Rodolfo disse...

Andrés, um homem sério.