segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Marra santista (parte 22)

Já viram a matéria sobre a Web Cam do Madson e o papo entre os jogadores do Santos na concentração antes do jogo contra o Grêmio Prudente? Então não, nem leiam. Não tem nenhuma notícia relevante futebolísticamente falando.

Se ainda assim, quiserem ler, vejam:

http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2010/08/02/twitcam-indiscreta-no-santos/

O que eu penso: cada dia acho esses moleques mais marrentos, estrelas e mascarados (imagina se tivessem ido pra copa... iam imitar papagaio, dar cambalhota, etc, estilo Ze Carlos 1998). Mas, independente disso, é sacanagem ficarem julgando os caras pelo que falam numa web cam, no quarto de hotel. Se pusessem uma câmera nos aposentos dos dirigentes, técnicos, diretores e outros cartolas, teria saído muita coisa pior. Sem hipocrisia.

7 comentários:

Fabinho disse...

Cara, só tem um problema: quem ligou a web can foram eles mesmos. Não foi pegadinha nem câmera escondida. Se falaram sabendo que qualquer um podia escutar, então tem que se ferrar mesmo.
Outra coisa: os caras são famosos, não podem sair por aí dizendo o que bem entendem na frente da internet...

Luís disse...

Pessoas públicas devem ser tratadas como pessoas públicas.

Na moral, eu se fosse o Robinho, que também não deve ser bom de cheiro, nunca mais pisava no Santos enquanto aqueles caras imbecis tivessem ali.

Eles são inconsequentes. Tudo o que eles fazem têm, e devem ter uma repercussão maior. Logo, tudo que fizerem deve ter um nível de julgamento maior.

Imbecilidade total. Futebol precisa é de Raúl's, que sabem onde estão.

Felipe disse...

O Robinho é o menor dos problemas. Pelo contrário, ele até sacou o tamanho da merda e pediu pra nego segurar a onda.

john disse...

realmente ele sao marrentos e malacos (como a maioria dos jogadores).

tirando isso, qual é o problema do video? quanta patrulha em cima da molecada, até parece que ninguém nunca tira uma onda com os amigos ou coisa parecida...

john disse...

realmente ele sao marrentos e malacos (como a maioria dos jogadores).

tirando isso, qual é o problema do video? quanta patrulha em cima da molecada, até parece que ninguém nunca tira uma onda com os amigos ou coisa parecida...

Renato disse...

Bom mesmo foi o bandidês do Madson. Até cheguei a pensar que o video havia sido gravado na Gávea. Agora, babaquice total a resposta do goleirinho de merda: - Aí fera… aí… cadê… aí fera… o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao nao f… – disse o goleiro.

Luís disse...

Ditavam pro goleirinho.