terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Antes do amanhecer...

Desde que a Libertadores inchou, a gente tem cinco ou até seis times na disputa. Todo mundo, até mesmo o Paraná clube, passou pela "pré-libertadores", aquele mata-mata que rola antes de o time entrar, de fato, na competição. Mas o Cruzeiro, que pega o Cerro Porteño e ainda faz a segunda partida fora de casa, tem grandes chances de nem estrear. Acho que vai rodar. Não tem elenco e um técnico ainda inexperiente. Que se foda, na real, hehehehe....

11 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

to cagando pro cruzeiro, mas vale lembrar que o time do cerro tb não é lá grandes coisas...

Anônimo disse...

Torço contra TODOS os times brasileiros na Libertadores (fora o Corinthians, claro. Mas torcer pro Corinthians na Libertadores é dose).

Até contra o São Caetano, na final, eu torci.

Que o Cruzeiro se foda por completo. Cerroooooooo!

Anônimo disse...

Esta Libertadores é do Fluminense. Entra como favorito. Não tem para ninguém.

Lilaise disse...

Exatamente meu ponto de vista, Zethi. Assustando, inclusive a galera toda quando sequei MORTALMENTE a bambizada contra o Boca. heheheh

Mas, na real, eu torço só pelo meu time. O resto eu seco.

Felipe disse...

Eu normalmente torço contra o Flamengo e o Vasco. Regra. Botafogo e outros times pequenos eu não me incomodo de ganharem. Torci pelo Inter, torço pelos outros times, mas não com tanto afinco. Dependendo do meu humor, posso torcer para o São Paulo, Corinthians ou Palmeiras, que não me afetam em nada, se foderem. Sei lá, vai muito do dia. A única regra é: Flamengo e Vasco jamais!!!

berna beat disse...

a libertadores já foi um torneio realmente forte. mais seletivo, mais sério. hoje times desairosos como coronel bolognesi e fluminense incharam a competição. grana é a palavra. lamento.

otto disse...

Acho injusto o Berna comparar o Coronel Bolognesi com o Fluminense. Os peruanos são muito melhores.

otto disse...

Ah, e foda-se o Crucru

Anônimo disse...

eu torço contra o flamengo na liberta

os outros todos eu torço a favor

acho que o cruzeiro passa.
contratou nomes desconhecidos ,mas jovens valores. não apostou em velharias, ou jogadores expulsos do velho continente que vem auqi pra roubar algum dindin..

enfim
o cerro eh foda
mas o cruzeiro passará
o fluminense vai tremer
eh o bambi do rio
o renato não sabe armar defesa
e o ataque contra esses pesos mortos do rio tem se saido razoavelmente bem..

o sampa ta vindo com tudo,mas não acredito

ele não guenta o boca..

o santos tá horrivel

o flamengo pode ir longe
manteve a base
contratou certo
a torcida ta empolgada
e o ano passado serviu de lição
como não se deve jogar em casa
vou torcer contra demais mas acho q eles darão trabalho

"o sonho vascaíno se acabou, mas na libertadores sou defensor"

Anônimo disse...

retificando
ano passado serviu d elição pro flamengo

como não se deve jogar fora de casa na libertadores

Anônimo disse...

eu disse que o cruzeiro ia passar
ou alguem acredita no cerro?
ainda