quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

mandela free

a seleção sul-africana de futebol, comandada pelo brasileiro carlos alberto parreira, acaba de ser eliminada da copa da áfrica.
a áfrica do sul perdeu para tunísia, mijou sangue para empatar com angola e hoje, noutro empate, morreu abraçada com senegal. tunisianos e angolanos seguem às quartas-de-final. e a áfrica do sul ficou na lanterna do grupo d.
parreira é a maior desgraça a se abater sobre a nação sul-africana desde o apartheid.

6 comentários:

Felipe disse...

Eu li outro dia que a África do Sul, mesmo classificada para a Copa, vai disputar as Eliminatórias, porque as mesmas valem para um outro torneio aí (não sei se é a Copa Africana).

otto disse...

Óbvio que esperava-se mais de uma equipe treinada por um técnico com uma taça de Mundial nas costas, mas também não há como se tirar o mérito das outras equipes do grupo. Tunísia e Angola estiveram na última Copa, sendo que a trupe de Parreira só pisou nos gramados mundiais em 98 e 02. Já Senegal fez a França pagar aquele mico histórico na abertura da Copa de 2002. Era um grupo equilibrado, mas, é verdade. Ficar na lanterna é foda. O Parreira devia ser limado e ir treinar a seleção de Zâmbia ou de Botswana.

Anônimo disse...

se ele quiser vir pro vasco eu aceito
ando sem técnico...

DB disse...

Berna, vc esqueceu de citar o HIV...

Felipe disse...

Vale lembrar que ele também jogou pelo Internacional. Ídolo até hoje no Beira-Rio.

Anônimo disse...

Desncessário citar o Sport Club Internacional. A torcida nem lembra desse episódio.