sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Bobo da corte tocando o terror!!!


Irritado, Edmundo abandona o treino


(parece o Otto na foto)

Atacante discute com companheiros e o técnico Alfredo Sampaio em São Januário

Thiago Lavinas

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Mais um dia conturbado em São Januário, e de novo Edmundo é o personagem principal. Irritado durante todo o treino tático do Vasco na tarde desta sexta-feira, o atacante discutiu com vários companheiros e finalmente com o treinador Alfredo Sampaio, até deixar o campo e o clube sem dar explicações a ninguém.

Desde quinta-feira, antes de a comissão técnica resolver diminuir o ritmo de trabalho, Edmundo deixava claro sua insatisfação, mas mesmo assim ainda comentava sobre o assunto com uma ponta de ironia e um sorriso.- Daqui a pouco só vão restar oito aqui (no campo) - disse ele ao comentar sobre o excesso de jogadores no departamento médico, teoricamente por causa dos treinos em tempo integral.

Sexta-feira de fúria
No treino desta sexta, Edmundo discutiu com muitos companheiros e culminou com um bate-boca com o treinador. Desde o começo, qualquer erro de um colega era motivo de cara feia e reclamação. O Animal chegou até a receber uma entrada um pouco mais dura do lateral Eduardo. Em seguida, o goleiro reserva Ricardo errou uma saída de bola e teve que ouvir poucas e boas.Foi então que Alfredo Sampaio chamou Edmundo para conversar. Mas, o papo foi curto, áspero e sem um final feliz: o jogador deixou o campo, foi direto para o vestiário e saiu do clube sem dar qualquer declaração. No momento da discussão com Alfredo, o supervisor Paulo Angioni se encontrava no gramado, mas chegou a falar com Edmundo. Agora, resta saber se o caso foi apenas mais um na carreira do explosivo atacante, ou se, assim como Romário, ele também resolveu deixar o Vasco.

4 comentários:

otto disse...

Na boa, coitado do Vas-cu. Enquanto Flamengo, Botafogo e Fluminense tentaram contratar corretamente, disputar uma pré-temporada eficaz, montar uma base coesa e uma equipe entrosada, o Vas-cu fica chafurdando na lama com as maluquices do Eurico. A equipe já tem um técnico de merda, e com um cara como o Edmundo, que em São Januário apronta o que quer, o resultado vai ser o seguinte: o clube vai ficar dando murro em ponta de faca para encontrar a formação ideal e entrosá-la. Com o contratempo de ter um fator desagregador, apelidado de Animal, que só dificultará as coisas. O cara já derrubou o preparador físico, e o próximo será o Alfredo Sampaio. Se o Vascu perder o próximo clássico contra o Fla, o cara cai.
Se e quando os gambás conseguirem ter um time formado e entrosado, terão que correr atrás do prejú, pois os rivais já estarão embalados. O que eu acho mais foda é que as eleições para presidente ainda estão sub judice, mesmo após todos os indícios de ilegalidades no pleito. O futebol carioca é uma vergonha, mas o Vas-cu é o pior exemplo que vem do Rio. Por isso já disse, e repito: se esse timeco continuar no mesmo rumo, oxalá cairá no fim do ano. E o churras tá de pé!

Felipe disse...

Antônio Lopes assume na segunda.

otto disse...

Celso Roth também não tá olhando os classificados? Mas escreve aí: em breve o Vas-cu tira o Charles Guerreiro do Cardoso Moreira!

VascoIJ0neZ! disse...

e ninguém vai preso..
eurico é mais forte do que fidel...
caraca