quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

flamengo à bolonhesa

isto é libertadores. os camaradas do coronel bolonhesa desceram o pau nos jogadores do flamengo o jogo inteirinho. o árbitro só se dignou a advertir com o cartão amarelo um atleta (?) bolonheso aos 42 do segundo tempo. antes disso, três rubro-negros já tinham sido devidamente admoestados com o amarelo - e o craque toró, o único camarada que joga sério no time, já tinha sido obrigado a deixar o campo, no final da etapa inicial, depois de tanta porrada nas canelas.
isso não é desculpa. joel santana, o pateta da prancheta, não sabia quem era o bolonhesa. na véspera da partida, disse literalmente que nunca tinha visto o time jogar. nunca. e perguntava se alguém sabia qualquer coisa a respeito da equipe adversária. e f*da-se que estava claro desde dezembro que o flamengo enfrentaria os peruanos. o sabichão joel nem se importou, nem teve a curiosidade de ir atrás de algum teipe de jogo, mandar espião pro peru, etc.
de modo que, pior que a excelentíssima arbitragem, só mesmo a cara de paspalho do joel à beira do gramado. aos 35 do segundo tempo, mandou o obina entrar no jogo. aos 40 do segundo tempo, mandou o marcinho (!) entrar no jogo. "vai lá e resolve", deve ter dito a ambos. gênio. sabichão.

2 comentários:

DB disse...

Quem quer saber do Flamengo?

VascoIJ0neZ! disse...

Eu! Quero que ele exploda!