quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

triste 2

pôrra, o ronalducho estourou o joelho de novo

6 comentários:

Felipe disse...

Cara, eu sou muito suspeito pra falar. Eu sou fã número 1 do cara, não me importo se ele tava gordo em 2006. Ele ainda assim fez três gols, poderia ter rendido mais. Mas é o melhor, do mesmo nível do Romário, talvez. Eu ainda acreditava que ele poderia jogar 2010. Acho que aidna tenho uma esperança, no fundo. Ainda mais que não apareceu um titular inquestionável. E, toda vez que ele volta, faz um, dois gols. Só que se machuca em seguida. Porra, é muito triste. Se ele se recuperasse, acho que ainda teria futebol para uma copa... terá 33 anos em 2010. Mas tá foda. De dar dó mesmo.

berna beat disse...

tipo guga. esporte mata

DB disse...

Ta na hora de parar!

VascoIJ0neZ! disse...

É o fim. Poderia ter sido muito mais do que é hoje. Era fã desse cara também. Cara calmo de frente ao gol,frio,rápido,mortal, mas que é muito baladeiro.Queria que ele fosse para 2010,mas desde 2002 ele não passa 6 jogos sem se contudir.É o fim de Guga (único ser-humano da terra a bater em Agassi e em Sampras no memso torneio), é o fim de Ronaldo Fenômeno®.To esperando o Rubinho anunciar o dele também. Ficarei arrasado.

otto disse...

Endosso o coro. Sempre alternei admiração e decepção pelo Gordo, sem dúvida um dos 3 melhores jogadores que tive a oportunidade de ver o desenvolvimento da carreira desde moleque. Admiração, nem preciso explicar por quê. Decepção pelo foco no futebol perdido, preterindo o esporte pelas baladas, mulheres, bebidas, etc. Foda demais. Também torcia para o cara arrebentar no Milan. Mas parece que chegou a hora de pendurar as chuteiras mesmo. Vai acabar com um final melancólico no Flamengo, com o Kléber Leite propondo um "projeto" para o Fenômeno. Enfim, tomara mesmo que o cara se recupere da mesma maneira que daquela vez em que jogava pela Inter e a rótula pulou tentando sair da perna. Tomara que ele faça todo mundo se calar carregando outra Copa do Mundo nas costas. Mas vai ser difícil.

Anônimo disse...

Puxa, eu adoro ele.Ao lado de Dunga e Romário, compõe minha tríade sagrada.
Tadinho...joelho pode incomodar bastante (já estourei o meu)...
E dá pena pq , como diz o Felipe, ele poderia jogar muito mais tempo, mas com joelho estourado fica foda.
bjos