domingo, 17 de fevereiro de 2008

vou pular, vou pular, vou pular, vou pular...

a unimed foi às compras.
encostou uma grana pesada pro palmeiras deixar thiago neves nas laranjeiras.
e comprou conca, leandro amaral, washington e dodô.
só esqueceu de comprar o wellington paulista.

9 comentários:

DB disse...

E o natalino também...

otto disse...

Como sempre, o Frufru gasta rios de dindin para comprar jogadores, mas não consegue montar um time.
E esse Renato Gaúcho, hein? Que loser. Quando o time ganha, ele mandou bem pra caralho. Diz que é um gênio da tática (leu A arte da Guerra for dummies). Quando perde, culpa os jogadores. Acho ele pior que o Celso Roth.

Felipe disse...

O Fluminense perdeu UM jogo em 2008, e ainda foi num clássico. Não dá pra dizer que tá tudo errado, que o técnico é horrivel, que o time nao ta montado. Assim como nao dá pra dizer que ta tudo bem quando ganhou das porcarias de goleada (Cardoso Moreira, Voltaço, Flamengo, etc).

Enfim, é pouco tempo para avaliar, mas a única coisa que acho é que precisamos de um goleiro de verdade. Senão o resto não funciona mesmo.

otto disse...

Concordo em parte. Não dá pra fazer análises mais profundas, mas os indícios nesse caso valem quase como provas. O que conta nesse Carioca são os clássicos - embora o primeiro contra o Fla não tenha servido para porra nenhuma com os reservas. E nesse quesito, deu pra perceber que tanto o Flu quanto o Vasco estão uma merda, sem poder algum de decisão - o que vai contar muito na Libertadores e na Copa do Brasil. Não estou dizendo que Fla e Bota estão bem, mas seguramente estão melhores armados que os outros dois.
O problema do Flu vai ser ficar buscando a formação e o esquema tático ideal (se é que o Renato tem capacidade para tal) e, quando estiver perto de encontrar, já estará fora da Libertadores. Acho que o Flu pode repetir a campanha do Brasileiro passado. E só. E tenho fé que este ano convidarei a todos do blog no final do ano para um churrascão em comemoração ao rebaixamento do Vasco.
O Bota, como em 2006, vai remar, remar e afundar.
Já o Fla deve chegar às quartas-de-final da Libertadores. Acho que a campanha deste ano será equivalente a de 2007 na Libertadores. Não sei se ganha o estadual e se irá bem no Brasileiro. Mas com certeza este ano não vai lutar contra o rebaixamento.

Lilaise disse...

E tenho fé que este ano convidarei a todos do blog no final do ano para um churrascão em comemoração ao rebaixamento do Vasco.

Mesmo sendo uma pessoa limpa - e, obviamente não suportar o Vasco - eu acho que o futebol perde quano um grande cai. Afinal, com exceção de uns 2 ou 3, são os grandes que colocam gente em estádio e eu acho o espetáculo de torcidas (bandeiras, músicas, sinalizadores, bobinas, ola, palminhas, pulos, enfim, a viadagem completa) uma coisa FORA DO COMUM. E que faz uma falta desgraçada.

Foi, mais ou menos, o que já disse antes: que graça tem ganhar, sei lá, do GOIÁS? Eu não conheço uma porra dum torcedor desse time pra zoar.

Felipe disse...

Muito bonito em teoria, mas se o Vasco cair, Otto, eu divido os custos do churrasco com você. Se o Mengão cair, tem uísque liberado. Se o Botafogo cair... bem, nem faz diferença. Não tem nem churrasco...

otto disse...

Hahaha. Combinado então. Dividimos os custos do churras.
Mas Lilaise, a queda de times grandes é um tempero a mais no campeonato. O final do ano passado foi duca, vendo a luta entre Corinthians e Goiás pra ver quem caía. Eu, que tenho senso de humor, ri até não aguentar mais. Foi como ver o vitória em 2006 (ou 2005, nem me lembro) comemorando no vestiário após o jogo a manutenção na Série B. Minutos depois, o resultado de outro jogo acabaria por derrubar os baianos, que ficaram com cara de cu com cãimbra. Foi demais. Quando como Palmeiras, Bota, Grêmio e outros caíram. Não tem preço.

VascoIJ0neZ! disse...

Não confundam Eurico Miranda com o Vasco instituição.

Lilaise disse...

otto, concordo em parte, mas é basicamente o que eu digo: é mais gostoso ganhar de qualquer carioca a ganhar de um time de qualquer outro lugar.

Desnecessário dizer que ficarei um pouco triste no início, mas depois gargalharei até que a glote se feche. Mais ou menos comofoi com o Curintia, Botafogo e Fluminense (que, aliás, quando foi pra terceira divisão, eu só ri. PACARALHO)