quinta-feira, 3 de abril de 2008

São Paulo, um time bruto

Amigos rubro-negros. Co-irmãos pó de arroz. Sinto lhes informar, mas, na hora final, quem vai dar as cartas nesta Libertadores é o Imperador Adriano e o tricolor do Morumbi.

O São Paulo está jogando feio? Sim, eu mesmo raramente consigo assistir a uma partida do time sem cochilar. Ontem só acordei no gol no final do jogo. Quatro volantes... (a saber, Richarlyson, Hernanes, Zé Luís e Fábio Santos) porra Muricy, se toca!!

O grande cara do tricolor tem sido o Jorge Wagner que é milimétrico nas bolas paradas – praticamente o único fundamento que o time tem realizado com perfeição. Mas decide jogo. E o Adriano, na cabeçada, é um monstro, ainda mais de for em partida que vale alguma coisa.

Ou seja, a despeito do futebol pobre de emoções, a força de time grande do São Paulo vai prevalecer. Não tem pra Mengo nem pra Fluminense, vocês são amadores neste torneio (que se ganha jogando feio mesmo). Com sorte terão derrotas apertadas e honrosas, mas não escaparão de serem degolados pelo bruto Adriano.

Nenhum comentário: